Denuncie!!

São proibidos anúncios de "profissionais do sexo" e isso inclui Dominação Profissional, money slave, cobrança de tributos e assemelhados.

Se você se deparar com anúncios com esse conteúdo ou for vítima desses profissionais do sexo, DENUNCIE para que o mesmo seja excluído do Portal.

O espaço foi criado para os verdadeiros amantes do BDSM e de forma alguma será tolerado o seu uso para comércio sexual.

 

 

 
 
Anúncio

Você é o único responsável por suas interações com outros membros. Você entende que o “PORTAL SENHOR VERDUGO” não verifica os antecedentes criminais de seus membros. O “PORTAL SENHOR VERDUGO” também não procura informações sobre o passado de todos os seus membros ou tenta confirmar as declarações de seus membros. O “PORTAL SENHOR VERDUGO” não faz qualquer declaração ou garantia sobre a conduta dos membros ou sua compatibilidade com quaisquer membros atuais ou futuros.

Em nenhuma hipótese o “PORTAL SENHOR VERDUGO” será responsável por quaisquer danos, sejam eles diretos, indiretos, gerais, especiais, compensatórios, consequentes e/ou incidentais causados pela ou relacionados à conduta de você ou de qualquer outra pessoa associada ao portal incluindo, sem limitação, ferimentos pessoais, problemas emocionais e/ou quaisquer outros danos resultantes de comunicações ou encontros com outros usuários cadastrados neste portal ou pessoas que você vier a conhecer por meio deste portal.

Você concorda em tomar precauções razoáveis em todas as interações com outros membros do portal, particularmente se decidir encontrar OFF-LINE tais membros. Você entende que o “PORTAL SENHOR VERDUGO” não garante expressa ou implicitamente, sua compatibilidade com indivíduos que você venha a conhecer por meio do portal.

Você não deve fornecer informações de natureza financeira (por exemplo, informações de cartões de crédito ou contas bancárias), informações de natureza pessoal (por exemplo, nome real, endereço, empresa, instituições de ensino ou redes sociais em que sua verdadeira identidade seja revelada) a outros membros.

Seja cuidadoso na descrição do que procura e, antes de tudo, LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS para que seu anúncio seja publicado.