Glossário BDSM
Principal Blog Daqui uns anos você aprende...

Opinião

Classificados BDSM

Sexta-feira, 18 de Maio de 2012

Gostou do Portal?

Daqui uns anos você aprende...

daqui uns anos você aprende

É com tristeza que observo certos acontecimentos deploráveis nesse pequeno universo do BDSM nacional.

Não dá para aceitar det erminados tipos de ataques gratuitos motivados por egos inflados. Não é ético quem se assume como Top apontar erros ou fazer ataques públicos contra um colega. Pior ainda, é depois do fato consumado, não haver dignidade para reconhecer o erro cometido.

Os competentes se destacam e não é por acaso. Isso exige dedicação, empenho e humildade. Não é a arrogância que os leva para cima, pelo contrário, esse caminho é mais suave quando acompanhado de valores éticos e morais, cada dia mais raros.

Como tudo na vida tem seu lado positivo, creio que o lamentável episódio demonstrou o quanto as pessoas podem ser solidárias diante de tão descabida agressão.

Comentários  

 
#1 Aqui, cabe aquele velho, porém sempre aMaria Izabel Araujo 03-07-2011 03:54
Aqui, cabe aquele velho, porém sempre atual ditado SR Verdugo:
A inveja mata!
Porque uma coisa é dizer-se Top, outra, bem diferente é SER Top.
Bel
Citar
 
 
#2 É tão natural destruirmonica (LV) 03-07-2011 03:55
É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja. Balzac
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner